Um motorista morreu, na tarde desta quarta-feira, 17, após tombar um caminhão carregado de açúcar, na vicinal Stella Quagliato, estrada que liga a cidade de Ourinhos ao município de Canitar. As causas do acidente serão investigadas.
De acordo com a Polícia, o homem, provavelmente, realizou algum tipo de manobra, depois de uma curva causando o tombamento do caminhão nas proximidades do Rio Pardo. A vítima faleceu no local, antes mesmo de poder ser socorrida.
O caminhão com placas de Guarantã, estava carregado com açúcar da Usina São Luiz, que fica nas proximidades e seguiria ao porto de Santos. O homem aparentava ter entre 35 a 40 anos, no entanto, não teve a identidade divulgada, já que os seus documentos não haviam sido encontrados até o fechamento da reportagem. Do Passando a Régua e Fotos: Alexandre Mansinho

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





