Um motorista de 44 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (25) pela Polícia Rodoviária Federal por embriaguez ao volante. Ele se envolveu num acidente ao chocar violentamente o veículo que dirigia contra uma árvore. Quando os policiais foram atender à ocorrência, constataram que o condor estava totalmente bêbado.
O acidente ocorreu na SP-333, sentido Marília - Assis. Os policiais rodoviários foram acionados para atender a ocorrência de acidente. O condutor (que reside em Terra Rica) alegou que perdeu o controle e bateu o chevrolet Cruze (placas de Terra Rica/PR) contra uma árvore. Ele não sofreu ferimentos, mas os patrulheiros perceberam que ele exalava forte cheiro de álcool.
Ao ser feito o teste do bafômetro, ficou constatado índice de 0,88 mg/l. O resultado é o suficiente para ser preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado de plantão Bolivar dos Santos Júnior, ldeterminou que fosse feito flagrante. O motorista só não foi encaminhado à cadeia porque conseguiu pagar uma fiança de R$ 1.000,00 e vai responder ao processo em liberdade.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





