Motorista embriagado causa acidente e ainda persegue a vítima querendo mais confusão

Compartilhe:




O que era para ser um acidente de trânsito corriqueiro, em Marília, se transformou numa grande confusão causada por um dos motoristas que estava totalmente embriagado e ainda quis dar uma de "valentão". Ele perseguiu a vítima, causou novas colisões, ameaças e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Pelo que a PM apurou, o outro motorista envolvido, de 30 anos, trafegava pela Av. Presidente Roosevelt, quando teve a frente do seu veículo interceptada, ocorrendo a colisão. Até aí seria o "acidente corriqueiro". Mas, o outro motorista, de 36 anos, desceu do carro, aparentando estar embriagado e passou a fazer ameaças, inclusive com menção de estar armado.

Não parou por aí...

Ao presenciar toda aquela confusão, a vítima preferiu sair do local, o que gerou uma "fúria" no outro envolvido. Tanto que desferiu socos contra o automóvel, iniciou perseguição de forma perigosa pela rodovia do Contorno, provocando uma colisão traseira.

Mesmo com os danos, a vítima preferiu continuar dirigindo até parar no bairro Monte Castelo, onde chamou a Polícia Militar. Os PMs constataram que o o outro motorista estava mesmo embriagado, tanto que foi levado preso.

Na Central de Polícia Judiciária se recusou a passar pelo teste do etilômetro e ainda naquela unidade continuou causando confusão, sendo preso em flagrante. A polícia também descobriu que ele estava com a habilitação suspensa desde novembro do ano passado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.