Ele foi perseguido, causou acidente e acabou preso
O que era para ser mais um dia de rotina de trabalho para um policial militar em Marília, que seguia com seu carro para "assumir" o serviço, acabou se transformando numa grande confusão. Isso porque acabou se envolvendo em um acidente causado por um motorista embriagado.
O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo. O PM, de 29 anos, relatou que tinha acabado de fazxer a alça de acesso à rodovia do Contorno (próximo ao Marília Shopping) e, quando já estava na pista, se envolveu no acidente. Mas, o outro motorista decidiu fugir.
Imediatamente, o policial iniciou perseguição que só parou nas proximidades do cemitério Parque das Orquídeas quando o "fujão" perdeu o controle e subiu na calçada.
Ele foi detido até a chegada de uma guarnição. Os outros PMs logo perceberam o motivo da fuga: o condutor, um rapaz de 20 anos, estava com todos os sinais de embriaguez.
Ele admitiu que havia bebido na noite anterior e aceitou passar pelo teste do etilômetro (foi "reprovado": 0,76 mg/L). Ele foi autuado em flagrante e só não permaneceu preso porque o seu pai pagou a fiança: R$ 1.500,00.
Já o PM envolvido ainda teve que ir ao Quartel para "assumir o serviço" e só depois disso é que foi liberado pelos oficiais superiores e seguiu para a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento no flagrante.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288