Motorista é preso acusado de embriaguez na zona norte

Compartilhe:

O motorista de um veículo Gol foi preso por embriaguez na noite desta segunda-feira (01) depois de se envolver em acidente com outro carro que transitava pelo bairro Palmital, zona Norte de Marília. 

A confusão ocorreu depois que o motorista colidiu frontalmente contra um outro carro que sinalizada com objetivo de entrar em um condomínio na rua Santos Dumont.

Ninguém ficou ferido no acidente, mas a vítima de danos notou que o outro envolvido apresentava sinais de dirigia sob efeito de álcool  e, por isso, acionou a Polícia Militar.

Mesmo com todos os sintomas de que realmente tinha "tomado todas" (olhos avermelhados, exalava cheiro de bebida alcoólica e não conseguia sair do carro), o motorista se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

Mesmo assim, foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária. A embriaguez foi constatada através de exame feito pelo médico legalista. 

O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,5 mil que não foi paga até o fechamento da ocorrência. Em razão disso, ele foi preso e encaminhado para audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.