Um motorista de 53 anos foi localizado sete horas após sofrer um acidente na região de Tupã. O seu veículo caiu em uma ribanceira e acabou mergulhando no rio que passava pelo local, ficando praticamenter submerso. Familiares chegaram a registrar o desaparecimento na polícia e a vítima foi encontrada caminhando pelo acostamento de uma vicinal.
O acidente ocorreu na estrada vicinal que liga os municípios de Tupã, Bastos e Quatá. O morador, que mora no distrito de Varpa, saiu de casa dirigindo um carro modelo Uno, placas de Tupã, e depois não deu mais notícias. Os familiares acharam estranho e acionaram a Polícia Militar que, com apoio do Corpo de Bombeiros, iniciou patrulhamento pela vicinal.
Após sete horas, os policiais encontraram a vítima caminhando pela vicinal, próximo de uma rotatória de acesso a Bastos Quatá. O veículo do motorista estava mergulhado dentro de um rio existente as margens da vicinal, após cair de uma ribanceira de cerca de 20 metros de profundidade do acostamento da estrada.
Devido a chuvaforte do final de semana o rio estava cheio e somente uma parte traseira do carro foi visualizada pelas equipes de salvamento.O motorista, que tinha ferimentos e estava desorientado, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Tupã.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





