Policiais militares rodoviários detiveram em Assis durante a madrugada do sábado, 26, um motorista de veículo funerário com 51 anos, que acabou sendo preso ao final da ocorrência, por uso de documento falso. A abordagem aconteceu na rodovia SP-270 no sentido interior x capital.
Durante a vistoria de rotina, o agente funerário conduzia um veículo Volkswagen Saveiro, cor preta, pertencente a uma funerária de Moreira Sales/PR, apresentou CNH que, após pesquisa no banco de dados, verificou-se tratar de documento falso. "Constatou-se divergência na data de vencimento, bem como local de emissão, já que a Carteira de Habilitação do condutor é do Estado de São Paulo e a apresentada era de Umuarama-PR", relatou o delegado.
No Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial de Assis é citado ainda que o indiciado admitiu aos policiais que comprou o documento por R$ 800,00, pois não conseguiu renovar sua CNH devido à pontuação.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor, que foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia por se tratar de crime inafiançável.
AssisCity
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





