Criminoso ainda atirou contra a vítima ao perceber que estava sendo perseguido.
Um motorista de aplicativo de 36 anos passou maus momentos neste fim de semana ao ser assaltado em Marília. Ele quase sofreu sequestro relâmpago e a vítima ainda escapou da morte porque o criminoso efetuou um disparo em sua direção, ao perceber que estava sendo seguido.
O caso ocorreu no bairro jardim Edisom da Silva Lima, na zona norte da cidade. O motorista disse que parou o seu veículo para aguardar uma corrida quando surgiu repentinamente um homem negro, magro, trajando calça jeans e camiseta escura.
Ele estava armado com um revólver enferrujado e já foi logo tirando a aliança da vítima, levando também 50 reais em dinheiro e a carteira com documentos. O caso ficou ainda mais complicado porque o criminoso exigiu a chave do veículo e queria colocar a vítima no porta-malas.
Mais violência
O motorista tentou convencer o assaltante do sequestro relâmpago e, como ele percebeu uma movimentação de carros e pessoas, resolveu fugir, em direção a SP-333.
Mas, a violência ainda não tinha acabado. A vítima resolveu perseguir o desconhecido com seu carro e, ao perceber, ele sacou do revólver, efetuando um disparo, mas não acertou ninguém.
Só depois disso é que o motorista percebeu o perigo que estava correndo e acionou a PM. O assaltante não foi localizado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





