Mais um caso de extrema irresponsabilidade no trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira, 9, em Marília. Um homem conduzia seu veículo bêbado, causou um acidente e tentou fugir.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, I.L.R, de 51 anos, conduzia um Monza preto quando no cruzamento da avenida Pedro de Toledo com a rua Amazonar bateu na traseira de um Fiesta prata, conduzido por um homem de 30 anos. O motorista do Monza fugiu, e por vários quarteirões foi perseguido pelo condutor do Fiesta, que rapidamente acionou a Polícia Militar.
O motorista só foi detido na rua Sargento Ananias, no jardim Cascata, quando já estava próximo de casa. Quando os policiais ordenaram que o mesmo descesse do veículo, notaram que o mesmo estava bêbado, apresentando hálito de álcool, olhos vermelhos, e ao tentar andar, acabou caindo no chão. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde foi colhida amostra de sangue, que será analisada por um médico legista.
O veículo foi apreendido ao pátio da CIRETRAN.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





