Como diz o ditado "um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar?". Bem, para um motorista embriagado essa situação acabou acontecendo e está pesando bastante no bolso dele ao ser flagrado dirigindo embriagado duas vezes na mesma blitz de trânsito.
O caso ocorreu nesta semana em Ribeirão Preto. Depois de ser flagrado em uma blitz pela primeira vez, ele foi liberado, mas reassumiu a direção e, minutos depois, errou o caminho e foi pego novamente na mesma fiscalização.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor passou pela primeira abordagem, realizou o teste de alcoolemia e foi autuado por infração gravíssima. A multa foi de R$ 2.934,70, além de outras medidas administrativas.
O veículo só foi liberado porque outra pessoa habilitada compareceu ao local e assumiu a direção. Todavia, minutos depois o mesmo motorista voltou ao volante, errou o trajeto e acabou entrando novamente no ponto de fiscalização, onde foi abordado pela segunda vez.
Ele recebeu nova autuação, também gravíssima e com o mesmo valor (quase seis mil reais). Desta vez o carro foi apreendido.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




