A Justiça condenou a seis anos de prisão o motorista acusado de atropelar quatro vezes um rapaz de 24 anos em Cândido Mota, na região de Assis. Toda confusão foi provocada por uma briga generalizada que teria começado por causa de divergências no pagamento de uma conta em uma tabacaria.
A sentença proferida pela 1ª Vara de Cândido Mota determinou que a pena de reclusão, por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe será cumprida em regime semiaberto, ou seja, o condenado trabalha ou estuda durante o dia e retorna à unidade prisional para pernoitar.
Entenda o caso
A confusão ocorreu no dia 19 de maio deste ano em frente a um clube em Cândido Mota. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o rapaz, que estava com uma camiseta amarela, sofreu os atropelamentos.
No primeiro, ele foi arremessado para o alto e caiu no chão mas, apesar do impacto, rapidamente se levanta. Neste momento, uma confusão se inicia entre ele e os outros rapazes.
O carro aparece novamente nas imagens e o motorista joga o veículo contra a vítima. O homem atropelado consegue se levantar por mais uma vez e sai correndo por outra via. O motorista ainda vai atrás dele com o veículo. A vítima foi socorrida com lesões graves e ficou internada quatro dias internada na Santa Casa do município. Informações: G-1.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





