Motociclistas batem em placas de sinalização. Um morre e outro fica gravemente ferido

Compartilhe:




Dois graves acidentes, envolvendo motociclistas que bateram em placas de sinalização, foram registrados em Marília e Barra Bonita, resultando em graves ferimentos no mariliense (teve um dos braços amputados) e na morte de um rapaz de 29 anos, em Barra Bonita.

No caso de Marília, o acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, na avenida Vicente Ferreira, uma das principais vias de acesso à zona leste da cidade. Pelo que a polícia apurou, um carro e a moto seguiam pela avenida e, no momento em que o motociclista estaria ultrapassando pela esquerda, o motorista tentou fazer uma conversão à esquerda para ingressar na rua Rio Grande do Sul.

A moto acabou batendo na lateral do automóvel e o piloto foi arremessado contra uma placa de sinalização e depois contra a guia da calçada. Ele teve o braço esquerdo amputado.

"Passei pelo local na hora e vi que o braço ficou pendurado só pela blusa, uma cena terrível", relatou um internauta do Visão Notícias. A vítima foi socorrida pela UTI Móvel do Samu e internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Marília. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

Morte na região

Em circunstâncias semelhantes, um motociclista de 29 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (4) em Barra Bonita.

A polícia apurou que a vítima, identificada como Aquiles Jhonatan Gonçalves (foto), perdeu o controle da moto que conduzia e colidiu contra uma placa de sinalização próxima a uma rotatória, na região da orla turística do município. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Informações: Passando a Régua.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.