Motociclista segue na UTI em estado grave. Família pede doação de sangue

Vítima teve traumatismo craniâno após bater a moto contra a traseira de uma carreta.
Compartilhe:




A família do rapaz de 22 anos, que sofreu um gravíssimo acidente na rodovias do Contorno, está fazendo uma campanha para conseguir doadores de sangue. Ele está precisando de sangue tipo O+. A assessoria de Imprensa do Hospital das Clínicas divulgou, no final da tarde de ontem (27), novo boletim médico sobre o estado de saúde dele: permanece na UTI e o estado é considerado gravíssimo.

O acidente envolveu uma moto e uma carreta, em frente ao estádio do Pedro Sola, no sentido Marília - Garça. Segundo testemunhas, o jovem Cesar Galvão Ferreira, de 22 anos, bateu violentamente a cabeça contra a traseira da carreta enquanto realizava uma ultrapassagem, sofrendo traumatismo craniano.

A frente da moto, uma CG 125 vermelha, ficou destruída. A vítima foi socorrida pela UTI Móvel do SAMU com urgência até o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas.

DOAÇÕES - Quem puder ajudar a família do Cesar, com doação de sangue, poderá procurar diretamente o HEMOCENTRO, localizado à rua Lourival Freire, 240
Fragata-C (próximo ao Fórum). Horário de Funcionamento: de Segunda-feira a Sábado, das 7 às 13 horas. Informações: (14) 3402-1850.

Matéria atualizada às 17h30 (27/08)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.