Ele prometeu pagar os danos, mas enganou a vítima, dando o telefone errado.
A polícia está tentando identificar um motociclista que aprontou a maior confusão nesta semana ao causar um acidente, deixando duas pessoas feridas. Uma delas era outra motociclista que ainda teve danos na sua moto. O autor da confusão enganou a vítima ao dar o telefone errado, já que tinha "prometido" pagar pelos danos.
A confusão ocorreu na via expressa Sampaio Vidal, na zona sul da cidade. A vítima, Kellen Cristina da Silva Meneguin, de 26 anos, procurou o Visão Notícias para relatar o que aconteceu.
Além dos ferimentos, a moto de Kellen teve vários danos.
Ela disse que tinha acabado de sair do trabalho e voltava para casa, quando percebeu que o motociclista que seguia a sua frente começou a fazer "zigue-zague". Ao passar por um obstáculo, em seguida jogou sua moto contra a da vítima, provocando a colisão.
"Eu acabei caindo em cima da calçada. Levantei para ver a moto e ele disse que iria pagar o que fez pois a passageira que estava na garupa dele caiu no asfalto e ficou gritando. Quando parou de gritar achei que tinha desmaiado. Ele ficou chamando ela pelo nome, aí ela simplesmente levantou montou na moto e o causador do acidente saiu sem prestar socorro", relatou a motociclista.
Foi enganada
Ela acrescentou que, durante a confusão, como surgiram outros motociclistas, antes de fugir ele deu o número do seu celular, se comprometendo a pagar o prejuízo. Mas, possivelmente de propósito, o número estava errado. Com ferimentos no tornozelo, ombro e numa das mãos, Kellen foi socorrida ao PA Sul (foto).
Quando era atendida, percebeu que a tal moça que estava na garupa do causador do acidente também chegou na unidade para ser atendida, mas foi levada por familiares dela, ou seja, além de causar os danos também é acusado de omissão de socorro contra as duas vítimas.
A moça ficou revoltada com a atitude do motociclista e agora, além do prejuízo financeiro (devido aos danos na sua moto) também enfrenta dificuldades para trabalhar devido aos ferimentos sofridos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288