Impacto foi tão violento que a moto partiu ao meio. Funcionário da concessionária chegou a alertar sobre o perigo momentos antes.
Um motociclista em alta velocidade e na contramão causou um grave acidente no final da noite deste sábado na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília. Ele bateu de frente com um carro e morreu no local. Com o impacto, a motorista do automóvei chegou a sofrer ferimentos.
Pelo que a Polícia Rodoviária Estadual apurou, o motociclista, identificado como Rodrigo Vicente Pereira, de 34 anos (estudante e morava na vila Real) já havia sido visualizado por um funcionário da concessionária que administra o trecho entre Marília e Bauru, trafegando na contramão, cerca de dois quilômetros antes do local onde ocorreu a colisão frontal.
Ele chegou a avisar pelo rádio sobre risco de ocorrer um grave acidente. Mas, não houve tempo de interceptá-lo. Na região do Parque das Indústrias, a moto colidiu frontalmente contra um Chevrolet Onix, dirigido por uma mulher. Ela disse que estava na faixa da direita e, ao perceber a aproximação da motociclista, não teve como desviar.
Com o violento impacto, a moto (uma CG-125) chegou a partir ao meio e o condutor morreu no local. A motorista, de 49 anos, sofreu ferimentos em um dos braços. Ela passou pelo teste do etilômetro e não foi constatada embriaguez. O corpo de Rodrigo Vicente Pereira foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para autópsia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





