O motociclista que morreu em grave acidente na manhã deste domingo (21), é o policial militar Rogério Marcos dos Santos que estaria morando em Marília. A
informação foi confirmada há pouco pela própria PM. "Ele residia em Marília. Provavelmente devia estar em deslocamento para a casa dos pais que sempre moraram em Echaporã", diz a nota divulgada pelo comando da PM em Jaú.
Policial militar morava em Marília.
O acidente ocorreu na SP-333, próximo a Echaporã. Foi uma colisão frontal entre uma moto e uma carreta, causando a morte do policial. Rogério Marcos dos Santos. Segundo a nota, formou-se na PM em Janeiro de 2003. Trabalhou por alguns anos na cidade de Barra Bonita e posteriormente pediu transferência para São Paulo.
Desde a adolescência sonhava em ser PM, inclusive sendo policial mirim.
Pelo que se percebe nas fotos enviadas por internautas do portal Visão Notícias.com entre os veículos envolvidos uma carreta de uma transportadora do Rio Grande do Sul (levada uma colheitadeira) e uma motocicleta de grande porte (modelo XJ6 600 cilindradas).
TOMBAMENTO NA BR-153 - O motorista de uma carreta placas de Santa Catarina sofreu ferimentos aparentemente leves após tombar o veículo na serra de Ocauçu (BR-153). O acidente ocorreu por volta das 6h30, numa curva.
A carreta já foi removida ao pátio da Polícia Rodoviária Federal em Marília, mas a carga (bobinas de aço) ainda permanecem no acostamento. Detalhe: cada uma pesa cerca de sete toneladas e, dessa forma, será necessário um caminhão munck com um sistema hidráulico sofisticado para fazer a remoção das peças.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





