Um motociclista de 53 anos morreu na noite deste sábado (16), vítima de um grave acidente na rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457) há cerca de 6 km de Bastos. A moto que ele pilotava bateu de frente com uma caminhonete. A vítima chegou a ser socorrida pelo resgate dos Bombeiros, mas não resistiu.
O condutor de uma motocicleta trafegava no sentido Rancharia - Bastos, quando, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão frontal contra uma caminhonete S-10, placas de Bela Vista do Paraíso/PR.
O motociclista, que é morador de Bastos, foi arremessado além do acostamento, com ferimentos gravíssimos. Segundo informações um terceiro carro teria atingido a motocicleta, que ficou aos pedaços.

Por motivos que ainda estão sendo apurados, a moto bateu de frente com a caminhonete.
O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado para o atendimento, e ao chegar no local rapidamente levou a vítima, em parada cardio-respiratória para o Pronto Socorro de Bastos.
Vicente Neto Ferreira de Oliveira, 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital de Bastos. Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos. Informações: Mais Tupã
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








