Motociclista embriagado pede para ir ao banheiro da Polícia e é preso

Teste do bafômetro acusou embriaguez e crime de trânsito, com 1 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.
Compartilhe:

Sem nenhum local para urinar no meio da madrugada e ainda por cima embriagado, um motociclista escolheu a Base da Polícia Rodoviária de Bauru para usar o banheiro. Após o “alívio”, ele foi preso.

O fato, incomum no dia a dia da polícia, foi registrado às 2h50 desta segunda-feira (5), na base localizada no quilômetro 338 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), a Bauru-Agudos, quando Deivide Alves de Carvalho chegou no local com uma moto CG 125 Titan, estacionou ao lado das viaturas e, dizendo estar muito "apertado", pediu para utilizar o vaso sanitário. 

Após liberarem o uso do banheiro, os policiais perceberam que o motociclista estava andando de forma estranha e com a fala pastosa. Logo em seguida, eles solicitaram que Deivide realizasse o teste do etilômetro (bafômetro), que acusou embriaguez e crime de trânsito, com 1 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

Questionado pela PM sobre o que havia consumido, o acusado disse que bebeu cerveja, uísque e pinga na cidade de Marília. A moto foi apreendida e Deivide levado para a Central de Polícia Judiciária, onde recebeu voz de prisão e fiança arbitrada em R$ 1.500,00.

A quantia não foi paga e o indiciado encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Bauru.

JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.