A Polícia Militar prendeu o ajudante de pintor L.C.S., de 40 anos, na noite desta terça-feira (26), acusado de tráfico de drogas no bairro prolongamento Palmital, zona norte de Marília. Ele confessou que havia comprado o entorpecente do outro lado da cidade, na zona sul.
Os policiais que patrulhavam a região desconfiaram da moto, ocupada por duas pessoas, que rapidamente entrou num posto de combustíveis ao perceber a aproximação da viatura sendo perseguido e abordada.
Os ocupantes foram revistados e, na mochila do condutor, os policiais localizaram um frasco de multivitamínicos contendo 23 porções de cocaína. Ele confessouu que havia comprado o entorpecente ao valor de R$ 200 na zona sul com objetivo de vender na zona norte.
O garupa alegou ser sobrinho do acusado, e apenas havia pego carona. Por isso, foi liberado, sendo ouvido na Central de Polícia Judiciária como testemunha do flagrante. Para complicar ainda mais, o homem preso não era habilitado e este foi mais um motivo para a motocicleta ser apreendida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





