Motoboys de aplicativos de comida depredam casa e carro de homem que aplicava golpes

Compartilhe:

Um grupo de motociclistas que trabalham com entregas para aplicativos de comida invadiu uma casa e depredou o carro de um morador que aplicava golpes para não pagar pelas compras. As imagens foram postadas nas redes sociais.

 

Mais de uma dezena de motoboys se reuniram em frente a residência na região do Jardim Brasil em Bauru (100 quilômetros de Marília). Os entregadores derrubaram o portão da garagem e, em seguida, entraram no local e vandalizaram o veículo.

Em postagens nas redes sociais, motoboys disseram que o morador da casa é um cliente que aplica golpes para não pagar pelas compras. De acordo com eles, o homem registrava nos aplicativos que não havia recebido os pedidos, apesar de as entregas terem ocorrido.
Motoboys de aplicativos de comida depredam casa e carro de morador de Bauru ? Foto: Reprodu??o/Arquivo pessoal

O que dizem os aplicativos

Em nota, os aplicativo de entrega, afirmaram que "repudiam qualquer ato de vandalismo praticados contra patrimônio público ou privado de qualquer natureza, bem como racismo e de apologia à violência".

As empresas afirmaram também que os motoboys não têm acesso aos nomes dos usuários que fazem as avaliações das entregas, sejam elas positivas ou negativas. (Fonte G1)

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.