A Polícia Militar realizou a detenção de um motoboy acusado de importunação sexual contra mulheres na zona leste de Marília. O homem que foi detido na tarde desta terça-feira (29) foi encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher onde assumiu os ataques.
Com as características físicas, a equipe de trânsito localizou com uma motocicleta verde, o suspeito que estaria atacando mulheres, principalmente na região da avenida das esmeraldas e avenida cascata.
De acordo com as denúncias, ele surpreendia mulheres que faziam caminhada ou andavam de bicicleta e, ao se aproximar, apertava as nádegas e tocava os seios das vítimas. Com o auxílio das equipes de segurança de condomínios e informações fornecidas pelas vítimas, os policiais conseguiram localizar o acusado e ao ser abordado, acabou confessando ser o autor dos atos de importunação sexual.
A moto e roupas que ele usava nos ataques foram apreendidas na Delegacia de Defesa da Mulher. Ainda na delegacia especializada,ele foi reconhecido por pelo menos três das vítimas. Por ter passado o período de flagrante, o homem não foi preso, no entanto, a delegada solicitou a prisão preventiva à Justiça de Marília.
Siga o Visão Notícias no Facebook https://www.facebook.com/visaonoticias/
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





