Motoboy herói! Ele salvou moça que pretendia tirar a própria vida em Marília

Compartilhe:




Ele fazia a última entrega, já de madrugada, quando viu a cena e resolveu agir

Uma moça que pretendia tirar a própria vida, se jogando de uma passarela, foi salva por um motoboy em Marília. Foram momentos de muita tensão e, que por muito pouco, o caso não terminou em tragédia.

"Aí eu fui conversando, mas uma hora ela tentou se jogar e eu segurei com todas minhas forças pra ela não cair até que ela voltou a segurar", relatou o novo herói de Marília, Yan Gustavo dos Santos Barbosa, ao trocar mensagens com a redação do portal Visão Notícias.

A vítima, após ser retirada da passarela, foi encaminhada pelo resgate da concessionária e atendida no Hospital das Clínicas.

Como foi...

Yan conta que estava fazendo a última entrega como motoboy, já por volta de 1h30 desta madrugada. Quando passava pela rodovia do Contorno, na região do Campus Universitário, o motorista de um carro deu sinal de luz, alertando que havia algo de errado.

Ao olhar para a passarela, viu uma moça (aparentando entre 25 a 30 anos) em cima da passarela do campus universitário.


"A primeira atitude minha foi parar e subir lá pra ajudar ela. Subi encima da passarela e segurei a mão dela e fui conversando. Ela estava chorando muito e falando no celular com uma amiga", relatou Yan.

Evitou uma tragédia

Naquele momento, mais pessoas já estavam no local que acionaram as equipes de emergência e da Polícia Rodoviária.

Mas, quando pensou que com toda aquela movimentação e por estar ao seu lado, já estaria mais calma, veio o desespero de Yan. É que a moça olhou para ele e simplesmente disse que iria se jogar, "soltando" o corpo.

Rapidamente Yan teve que reunir todas as forças que tinha para segurar suas mãos e pediu ajuda porque temia que seu esforço não seria suficiente.

Yan com o filho Gustavo, de seis meses. Novo herói.

Mas, no último instante a vítima voltou atrás da sua intenção e se agarrou novamente na passarela. Em seguida, foi convencida a descer, sendo atendida e levada ao Hospital das Clínicas.

Herói anônimo

Com 26 anos, Yan Gustavo não esconde a alegria de ter conseguido salvar a vida daquela moça. Para sustentar seus três filhos, o rapaz, que mora no bairro Nova Marília (zona sul) trabalha em dois empregos: de dia numa oficina mecânica e à noite como motoboy. Ele comenta:

"Estou com dor por todo corpo porque tive se segurar a moça com todas minhas forças. Mas, graças a Deus evitei uma tragédia". 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.