Ação rápida da Polícia Militar conseguiu recuperar veículo. Autor do crime foi preso em flagrante.
A polícia militar recuperou agora há pouco uma moticicleta que havia sido furtada no começo desta tarde. O veículo pertence a um jornalista, e estaria estacionado em um bolsão de motocicletas, em frente à redação do jornal, localizado na rua Coronel Galdino.
De acordo com as primeiras informações, este seria a segunda moto furtada em frente ao jornal nos últimos dias. Na data do dia 30 de dezembro, uma moto, que também percence a uma funcionária do jornal também foi furtada.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo portal Visão Notícias, a Polícia Militar, em diligência de diversas viaturas e patrulheiros por toda a cidade, logrou êxito ao localizar a moto e o criminoso na rua Ângelo Valta, no Parque Novo Almeida, na zona norte da cidade. O rapaz foi preso e está sendo encaminhado ao Plantão de Polícia neste momento.
Maiores informações a qualquer instante
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





