Moto com cara de palhaço e ocupantes sem capacete. "Pediram" para serem perseguidos pela PM em Marília

Compartilhe:




Durante o patrulhamento, os policiais militares são treinados para ficar atentos a detalhes que podem levar a prisão de criminosos. Mas, em Marília, nem tiveram que ficar tão atentos porque o flagrante estava explícito: os ocupantes de uma moto estavam sem capacete e o veículo tinha uma cara de palhaço pintada no local do farol dianteiro. Com eles, os policiais apreenderam drogas e a motocicleta havia sido furtada há mais de 10 anos.

Equipes de Força Tática, durante Operação de Fiscalização de Motocicletas, pela Vila Barros, na zona norte da cidade, avistaram uma motocicleta sem placas, ocupada por duas pessoas, ambos sem capacete. Eles ainda tentaram fugir, iniciando uma perseguição. Em determinado momento abandonaram a moto e fugiram a pé por uma viela.

O condutor foi alcançado e preso. Tratava-se de um adolescente e, com ele, foram apreendidas diversas porções de cocaína e de crack. Após consulta ao número do motor, os policiais constataram que o veículo tinha queixa de furto, na cidade de Bauru em 2013.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.