Mortes por dengue avançam na região. Marília já teve 12 óbitos

Compartilhe:

No total 57 pessoas já perderam a vida por causa da doença

A Prefeitura de Tupã confirmou o primeiro óbito por dengue no ano. Com isso, a cidade é a 20ª na região a registrar morte pela doença. Marília "lidera" essa estatística com um total de 12 óbitos.

Segundo a prefeitura, a vítima é um idoso de 87 anos, morador da região central da cidade. O paciente teve início dos sintomas no dia 7 de março e o óbito no dia seguinte.

Até esta segunda-feira, Tupã já registrou 1597 casos da doença desde o início do ano. Outros três óbitos são tidos como suspeitos pelo Departamento de Vigilância em Saúde. 

Balanço regional

Em todo o centro-oeste paulista, já foram confirmados mais de 54 mil casos da doença. Botucatu lidera o ranking, com mais de 11 mil registros; seguida de Marília, Dois Córregos, Bariri e São Manuel.

As cidades que já registraram mortes por dengue são:  Marília (12), Pederneiras (7), Bariri (6), Jaú (5), Bauru (4), Botucatu (4), Boracéia (3), Lençóis Paulista (3), Herculândia (2), Arealva (1), Areiópolis (1), Bastos (1), Cândido Mota (1), Dois Córregos (1), Mineiros do Tietê (1), Pompéia (1), Pongaí (1), São Manuel (1) e Tarumã (1) e Tupã (1). Informações: G-1.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.