Morte na rodovia: mulher muda versão e confessa que filho dirigia carro

Compartilhe:




No acidente, a passageira de uma motocicleta acabou morrendo. Polícia vai intimar envolvidos.

A mulher que é acusada de provocar a morte da passageira de uma motocicleta em Garça mudou a sua versão e confessou que um dos filhos dela é quem estava dirigindo o veículo envolvido na colisão.

Ela alegou que só queria protegê-lo pois temia pela vida dele. O condutor e o irmão dele, que também estava no automóvel, deverão ser intimados para prestarem depoimentos.

O acidente (foto) aconteceu na noite de 21 de fevereiro na Rodovia Prefeito Francisco de Assis Bosquê (SP-349). Edmara Alexandre (foto/dir.), de 47 anos, que estava na garupa da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ser socorrida.

Na época, uma mulher de 46 anos disse que estava dirigindo o veículo. No entanto, em depoimento prestado nesta semana ela disse à polícia que teria ocorrido um equívoco no registro do documento.

Ela alegou que os dois filhos viajavam no carro no dia do acidente (como condutor e outro como passageiro). Após a batida, pediu para que os dois fossem embora do local, temendo pela vida deles.

A suspeita contou que um dos filhos dela já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2021. O jovem teria sido violentamente agredido por quatro homens após um desentendimento. Ele ficou dias internado no Hospital das Clínicas em Marília e, segundo a família, perdeu 20% da visão do olho esquerdo. Do G-1.

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.