Foi sepultado neste sábado o secretário de Administração e Finanças de Quatá, José Carlos Salata, de 75 anos. Ele é a segunda vítima fatal da Covid-19 na cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Marília.
A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas confirmou que José Carlos Salata estava internado desde quinta-feira na UTI do hospital.
Mesmo com a morte em Marília, em termos de estatística o caso será computado por Quatá, já que o HC é referência regional para os casos graves da doença causada pelo novo coronavírus.
O secretário colheu exames no próprio HC onde ficou confirmada a Covid-19. Ainda não há informações sobre onde o secretário teria contraído a doença, mas sabe-se que ele teve contato com o prefeito municipal, Marcelo Pecchio, que foi um dos primeiros casos confirmados da doença em Quatá.
O corpo do secretário foi enterrado no Cemitério Municipal de Quatá em cerimônia rápida que contou com apenas alguns familiares.
Nas redes sociais, a prefeitura fez uma homenagem ao secretário.O primeiro caso fatal da Covid-19 naquela cidade foi de um homem de 69 anos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





