Morreu há pouco, no setor de emergência do Hospital das Clínicas, a jovem motociclista que sofreu gravíssimos ferimentos após um acidente no cruzamento das avenidas Santo Antônio com Rio Branco, no centro de Marília na manhã desta quinta-feira. Trata-se da jornalista FERNANDA CRISTIANE PUELCHER, de apenas 22
anos, natural de Araçatuba, mas estava morando atualmente em Marília.
A colisão envolveu um Honda Biz Rosa e uma Ford Pampa verde. De acordo com informações apuradas pela reportagem do portal Visão Notícias no local, a jovem seguia pela avenida Rio Branco no sentido Centro - Bairro em uma Honda Biz, enquanto um feirante de 83 anos seguia no sentido contrário em uma Ford Pampa verde.
Fernanda morreu quando era atendida no HC
No cruzamento com a avenida Santo Antônio, o condutor da caminhonete teria feito uma conversão ilegal à esquerda, atingindo em cheio a motociclista, que foi arremessada ao solo.
A vítima foi socorrida pela unidade de Resgate, e foi encaminhada em estado grave para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo minutos depois.
Segundo a equipe que socorreu a vítima, a mesma sofreu grave trauma na cabeça.
PRIMEIRO ACIDENTE - A reportagem do portal Visão Notícias conversou com o motorista que teria provocado o acidente. Feirante há 30 anos e de descendência japonesa, ele disse que desde que tirou sua habilitação foi o primeiro acidente que se envolveu. Ele estava bastante abalado tentando compreender o que houve.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





