A garcense Sebastiana Alves Félix, de 60 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16) quando estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça. Ela foi uma das três pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido no período da tarde, na estrada vicinal que liga Garça a Alvinlândia. Envolveu dois carros e o impacto foi tão violento que chegou a arrancar a porta do motorista de um deles.
Outro garcense João Félix, de 62 anos, que estava no carro com a mulher, sofreu graves ferimentos e permanece internado. As duas vítimas do veículo Celta ficaram presas entre as ferragens e foi necessário um intenso trabalho para retirá-las. O condutor do outro veículo, não sofreu ferimentos devido ao airbag.
O veículo Celta que era ocupado pelos garcenses teria cortado a frente do Gol com placas de Ocauçu, que seguia no sentido Gália-Alvinlândia, provocando violento impacto na lateral do lado do motorista. Os bombeiros socorreram as três vítimas para a UPA, mas a senhora Sebastina Alves Félix não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marília. O impacto foi tão violento que chegou a arrancar a porta do motorista do Celta. Matéria atualizada com informações do Garça Web.

Acidente foi na estrada vicinal entre Garça e Alvinlândia. No detalhe, a porta do Celta que foi arrancada.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





