Morre o Jornalista Gustavo Simi

Vítima de câncer, jornalista morreu hoje aos 40 anos
Compartilhe:




O Jornalista e Radialista mariliense Gustavo Simi morreu nesta noite (28) em Piracicaba. De acordo com amigos, ele estava internado no hospital da Unimed, naquela cidade, e lutava contra um câncer. A morte de Gustavo pegou de surpresa muitos colegas e amigos.

Gustavo trabalhou vários anos na rádio Dirceu e em 2012 atuou como coordenador de imprensa na Prefeitura de Marília (durante o curto governo de Ticiano Toffoli). Passadas as eleições, ele mudou-se para Piracicaba, onde estava trabalhando no Jornal de Piracicaba.

De acordo com amigos, no ano passado, após sentir muitas dores no estômago fez exames, sendo diagnosticado o câncer. Ele passou por cirurgia e já fazia sessões de quimioterapia. O quadro clínico dele se agravou e hoje veio a falecer.

O pai de Gustavo Simi está seguindo para Piracicaba. Informações divulgadas há pouco, pelas redes sociais, são de que o velório será no cemitério da Saudade, próximo ao estádio do XV de Piracicaba e na quarta-feira o corpo dele vai ser cremado em Campinas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.