Morre no HC em Marília homem que teve 60% do corpo queimado por álcool

Compartilhe:




Morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (1º) o homem que teve mais de 60% do corpo queimado por álcool em Garça. Hélio Ferreira de Araújo, de 60 anos, estava internado na Unidade de Queimados do Hospital de Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu. Agora, os dois envolvidos no caso vão responder a inquérito por homicídio.

O caso ocorreu no último domingo (26), em Vila Rebelo, em Garça, mas com versões contraditórias dos envolvidos que teriam inclusive simulado um outro local onde  a vítima teve o corpo queimado e tentaram alterar a cena dos fatos, o que levantou dúvidas sobre suas versões.

Segundo apurações da Polícia Civil, em vez de acionarem o socorro imediatamente, os suspeitos optaram por transportar a vítima até sua residência na Rua Paraíba, a cerca de 100 metros do local do crime. Câmeras de segurança registraram o momento em que um dos indivíduos carregava Hélio nos braços até sua casa. Somente depois disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o resgate.

Foram soltos...

Os dois acusados pelo crime chegaram a ser presos em flagrante, mas foram liberados após a audiência de custódia. Com isso, até agora estão respondendo ao processo em liberdade, até então por tentativa de homicídio, mas agora será por homicídio. Se forem condenados pela forma dolosa (homicídio qualificado) a pena pode chegar a até 30 anos de prisão. Com informações Garça em Foco.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.