A motociclista Clarissa Gomes da Silva Fermino, de 48 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, após não resistir aos graves ferimentos sofridos durante um engavetamento de cinco veículos ocorrido pela manhã na rodovia do Contorno em Marília. As causas do acidente ainda estão sendo apurados pela Polícia Rodoviária Estadual.
De acordo com as informações preliminares, o engavetamento ocorreu próximo a antiga sede da Coopemar, no sentido shopping - campus universitário, envolvendo três automóveis e duas motocicletas Honda Biz, uma delas pilotada por Clarissa.
Ela foi socorrida em estado grave pela UTI Móvel da concessionária Entrevias ao Hospital das Clínicas enquanto que o outro motociclista envolvido sofreu apenas ferimentos leves.
Os condutores dos veículos foram ouvidos e não puderam esclarecer as circunstâncias da colisão da moto pilotada por Clarissa Gome, ou seja, se ela bateu em algum dos outros veículos no momento em que as colisões ocorriam ou se foi atingida.
O corpo de Clarissa Gomes da Silva Fermino começa a ser velado nesta terça-feira, a partir das 6h (sala 01 do velório municipal) e o sepultamento será às 17h, no cemitério da Saudade. Ela trabalhava no Hospital Beneficente da Unimar que prestou as últimas homenagens através das redes sociais:
Hospital Beneficente Unimar (HBU) com grande pesar, recebe a notícia do falecimento da nossa colaboradora Clarissa gomes S. Fermino.
Sempre dedicada e comprometida, Clarissa deixará uma lembrança especial entre todos os colegas e amigos com quem conviveu em nossa instituição.
A família HBU expressa seus mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colaboradores próximos, desejando força e conforto neste momento de dor.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





