Morre menina que lutava contra o câncer

Menina de 10 anos provocou uma comoção e era exemplo de luta contra o câncer.
Compartilhe:

A menina Ágata Munhoz, de 10 anos, morreu na noite deste sábado (17), em Botucatu, após lutar contra um tumor no cérebro. A informação foi confirmada em uma funerária de Bauru, onde a criança está sendo velada e foi postada na página que Ágata tinha na rede social, chamada 1 Minuto pela Ágata, onde eram divulgadas campanhas e o estado de saúde da menina.

Desde setembro, familiares e amigos estavam pedindo nas redes sociais uma corrente de oração, pois a menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ágata está sendo velada no Centro Velatório Terra Branca e será enterrada no Jardim os Lírios no final da tarde deste domingo (18), em Bauru.

Comoção - Após a nota de falecimento publicada na página da campanha "1 Minuto pela Ágata", milhares de pessoas comentaram o caso e enviaram mensagens de apoio à família. Até às 12h15, a publicação no Facebook tinha mais de 2,9 mil curtidas e 562 compartilhamentos. Entre os mais de 500 comentários, alguns internautas chamaram a menina de “guerreira” e "anjinho". (Informações G-1)

Na mais recente postagem, a família deixou a seguinte mensagem:

"... Você uniu milhares de pessoas em oração. Fez todos acreditarem no poder de Deus e mostrou a garra que só as nobres almas possuem. Seu espírito é muito grandioso e não pôde ficar preso apenas ao corpo físico. Por isso, você se foi tão cedo, deixando tamanha saudade em nosso peito. Ágata, você é uma vencedora! Você venceu a doença e se libertou desse mal, e agora está nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo! Tenha certeza que foi muito amada e que levou parte do nosso coração com você! Obrigada por ter nos ensinado tanto e nos dado a oportunidade de ter você por perto!"

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.