Morre mais uma vítima do trânsito em Marília

Wilson Canalli teve morte cerebral e será sepultado neste sábado
Compartilhe:




O corpo do porteiro Wilson Aparecido Canalli, de 51 anos, será sepultado neste sábado (20), às 10h30, no cemitério da Saudade. Ele morreu nesta manhã após permanecer oito dias internado, vítima de um acidente de trânsito. É a segunda vítima fatal do trânsito nesta semana em Marília. Na quarta-feira, foi a vez da garcense Vera Lúcia Marchelo Pavani Castro, de 55 anos, atropelada por um carro na avenida Sampaio Vidal.

Wilson Aparecido Canalli (foto/esquerda) teve morte cerebral. De acordo com amigos, Wilson foi atropelado por um veículo Gol enquanto pilotava sua bicicleta na rua Ribeirão Preto, zona norte da cidade. Socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, foi internado no Hospital das Clínicas, com vários ferimentos pelo corpo.

Mas, durante o período de internação, teve complicações até sofrer morte cerebral. Pelo Facebook, familiares e amigos deixaram mensagens à família. O corpo do porteiro está sendo velado na sala 6 do Velório Municipal.

Além das duas mortes, outros graves acidentes também ocorreram durante os últimos dias na cidade. Hoje à tarde, por exemplo, um sargento do Exército de Lins teve suspeita de hemorragia interna ao bater violentamente a moto contra um caminhão que estava na contra mão. (Notícia completa, clique AQUI).

Vera Lúcia Marchelo Pavani Castro: morte no centro da cidade, vítima de atropelamento

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.