Morre mais uma vítima do acidente na SP-333

Compartilhe:




Moça foi a segunda vítima fatal do acidente no domingo. Nas estradas, seis morreram  em quatro dias

 

A estudante Fernanda Mariana dos Santos, de 18 anos, de Paraguaçu Paulista, foi a segunda vítima fatal do grave acidente ocorrido domingo à noite na SP-333, próximo a Echaporã. O fim de semana foi violento nas estradas da região: de sexta à noite até ontem de manhã seis pessoas morreram.

 

Nesse grave acidente já havia falecido a dona de casa Lindinalva da Silva Bastos Nascimento, de 54 anos, devido a uma colisão frontal entre um Escort, placa de Assis, e um Gol, placas de Carapicuiba (SP).

 

A colisão ocorreu depois que o motorista do Gol, que seguia de Marília para Paraguaçu Paulista (Leonardo Ribeiro Mariano, de 20 anos) aquaplanou na pista e bateu de frente com o Escort que trafegava no sentido contrário.

 

Sete pessoas ficaram feridas (sendo quatro em estado grave) e uma morreu no local. Fernanda, que estava no banco de trás do Gol, era a passageira que aparentava estado mais crítico.

 

Fim de semana violento nas estradas da região

 

Tanto que recebeu balão de oxigênio dentro do próprio veículo e foi levada de UTI Móvel (USA do SAMU). Ao que consta, mais duas pessoas ainda permanecem internadas no Hospital das Clínicas.

 

VIOLÊNCIA - De sexta-feira à noite até segunda pela manhã (já computando o óbito de Fernanda), foram seis mortes em virtude de acidentes na região.

 

A primeira vítima foi Valéria Santos da Silva, de 28 anos, atropelada quando tentou fazer uma manobra sobre a pista da SP-294, em Padre Nóbrega.

 

No sábado à noite, dois rapazes (Marcos Antonio da Silva, de 29 anos e Fernando Lopes de Souza Batista, de 25 anos) morreram depois que a moto que estavam foi colhida por uma caminhonete, no trevo de Júlio Mesquita. O piloto (Marcos) tentou cruzar a rodovia. 

 

Acidente que matou dois ocupantes de uma moto, sábado à noite, no trevo de Júlio Mesquita.

 

Ontem de manhã, a vítima foi a dona de casa Edinalva dos Santos, de 42 anos, atropelada quando tentava atravessar a SP-333, no jardim Flamingo, zona oeste, saída para Assis. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.