Morre irmã de idoso vítima de latrocínio na zona rural de Marília

Compartilhe:




Ela passou a madrugada escondida em um pé de abacate para não ser descoberta pelos criminosos

Será sepultado logo mais às 14h, no cemitério da Saudade, em Marília, o corpo da idosa Yoshie Tanikawa, de 73 anos. Ela era irmã do sitiante Tadao Tanikawa, de 77 anos, vítima de latrocínio no sítio onde eles moravam, na fazenda do Estado, na saída para Lins.

A Polícia Civil aguarda o laudo da morte de dona Yoshie para saber se foi em decorrência do crime envolvendo seu irmão ou por causas naturais. Os assaltantes continuam foragidos.

O assalto

O assalto ocorreu no dia 10 de janeiro deste ano. Yoshie e seu irmão estavam em casa quando ele ouviu barulhos de pessoas invadindo o sítio e pediu para sua irmã se esconder nos fundos. Ela permaneceu a madrugada toda se equilibrando em cima de um pé de abacate.

Enquanto isso, o sitiante era agredido pelos sitiantes que estavam atrás de uma certa quantia em dinheiro que ele guardava após a venda de uma carga de abacates. Pelo que a polícia apurou, depois que os criminosos fugiram, levando o dinheiro.

Tentou pedir socorro...

Mesmo bastante ferida, a vítima decidiu dirigir o seu veículo para pedir socorro, porém acabou atolando no meio do caminho. Ainda tentou voltar a pé até a casa, todavia morreu no meio do caminho.

Os policiais encontraram a irmã do sitiante ainda em cima do abacateiro. Ela foi internada, porém não resistiu e morreu ontem à noite. O corpo está sendo velado na sala 6 do velório municipal e o sepultamento será às 14h, no cemitério da Saudade.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.