Além do caminhoneiro Gustavo Henrique de Souza Leão, de 42 anos, que morreu após uma colisão traseira entre caminhões, mais uma vítima acabou falecendo no primeiro acidente registrado ontem à noite na SP-333, na saída de Marília para Assis.
A morte foi confirmada nesta manhã pela assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas. Trata-se do motorista do Fiesta, placas de Marília, Manoel de Oliveira, de 72 anos. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante o atendimento de emergência no HC.
Pelo que a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do Fiesta seguia no sentido Marília - Assis e iniciou a ultrapassagem a um outro veículo desconhecido em um local permitido para esse tipo de manobra (duas faixas). Mas, o outro condutor também resolveu sair para a pista da esquerda, "cortando" a frente do carro da vítima.
Para não bater, Manoel acabou invadindo a pista contrária e acabou batendo de frente com outro automóvel, modelo Chevrolet Joy. O condutor disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu.
Com o violento impacto, os dois ocupantes do Fiesta (um casal) sofreram ferimentos graves, vindo o motorista a morrer no HC. No outro automóvel, o motorista sofreu ferimentos leves.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288