Uma idosa de 75 anos, que sofreu vários ferimentos, devido a um acidente entre um carro e um caminhão, em Marília, acabou morrendo após ser internada no setor de emergência do Hospital das Clínicas.
Com isso, o caso para a ser investigado como homicídio culposo tendo como principal acusado o genro da vítima, que foi flagrado no teste do etilômetro (popularmente conhecido como "bafômetro") que pontou 0,11 mg/L.
O acidente ocorreu na tarde de domingo no viaduto do campus universitário que interliga as rodovias SP-333 (sentido Assis) e 294 (Bauru). O motorista do automóvel (placas de Jaú), R.T.F. , de 50 anos, disse que perdeu o controle numa curva, colidindo contra o caminhão, com placas de Arapongas/PR.
O motorista e sua sogra sofreram ferimentos e foram socorridos ao Hospital das Clínicas. Mas, o quadro clínico da idosa (Mercedes Bassani Cato) acabou evoluindo para traumatismo toraxico e ela acabou morrendo.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





