Foi liberado agora há pouco pelo IML (Instituto Médico Legal) de Marília o corpo da aposentada Maria Ramos Rodrigues, de 71 anos. Ela morreu ontem à noite após não resistir aos graves ferimentos causados por um acidente envolvendo o carro em que era passageira e um caminhão. A batida ocorreu na BR-153, no começo da serra de Ocauçu. O motorista do carro sofreu ferimentos leves.
Maria Ramos Rodrigues morava em Lupércio. O corpo dela está sendo transportado para aquela cidade e o velório começa logo mais às 13h (Velório Municipal da vizinha cidade), com sepultamento previsto para às 17h, no cemitério municipal.
O ACIDENTE - De acordo com ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária, pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um caminhão Ford Cargo, placas de Rolândia, seguia no sentido Ourinhos - Marília e numa curva, logo no início da serra, perdeu o controle e teria invadido a pista contrária, batendo quase que de frente com um Gol, placas de Marília, dirigido por um homem de 36 anos, morador em Santo André (SP).
Com o violento impacto, os dois ocupantes do Gol ficaram presos nas ferragens enquanto que o caminhão tombou na pista. Após serem retiradas do carro, as vítimas foram socorridas por uma unidade resgate da Concessionária ao Hospital das Clínicas. Maria Ramos Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h30. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso. O condutor do caminhão, de 48 anos, não sofreu ferimentos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





