Morreu sábado (23) à noite, o engenheiro eletricista Nilson Silva, 47 anos, morador do Jardim Julieta, zona norte de Marília, que ficou quase dois meses internado após grave acidente entre carro e moto.
O registro policial informa que os fatos ocorreram na noite do dia 29 de novembro. Foi no quilômetro 314 da rodovia Rachid Rayes (SP-333) na ligação com a BR-153 em Marília.
A vítima conduzia uma moto Honda Start preta pela SP-333 na direção de Lins enquanto um Toyota Corola, dirigido por um industriário de 56 anos, seguia na direção de Pompéia.
O industriário teria se perdido e, na alça de acesso que liga as duas pistas, entrado na contramão e provocado uma colisão com o motociclista. Com graves ferimentos, o engenheiro foi encaminhado pelo resgate da concessionaria até o pronto-socorro do hospital das Clínicas.
À época, o exame de dosagem alcoólica não constatou embriaguez em nenhum dos motoristas. A vítima ficou internada até a noite de sábado quando não resistiu e acabou falecendo.
Foi solicitado o exame necroscópico que será anexado ao inquérito da Polícia Civil que investiga o caso. O velório acontece no salão nobre do velório municipal e o sepultamento está agendado para às 10h.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288