A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de um estudante de 16 anos que estava internado no hospital de Clínicas após se jogar na frente de ônibus na SP-294.
Não está descartada a hipótese de suicídio. O atropelamento aconteceu na madrugada do último dia 15 de outubro em Marília. Após o incidente, a vítima permaneceu 21 dias internada, no entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. O óbito foi confirmado na tarde desta quinta-feira (05).
Foi solicitado o laudo necroscópico que será anexado ao inquérito da Polícia Civil que investiga o caso. O corpo do estudante que está sendo velado no Ângelus Sul será sepultado no Cemitério Parque das Orquídeas.
O atropelamento
O caso aconteceu na madrugada do dia 15 e era tratado como tentativa de suicídio. De acordo com o motorista, ele trafegava pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, no sentido Marília Oriente, quando o menor pulou na frente do veículo.
O motorista tentou frear e desviar, no entanto, não teve tempo hábil e o adolescente foi atingido. Com ferimentos, a vítima foi encaminhada até o pronto-socorro do Hospital das Clínicas de Marília, onde seguia em observação.

Disque 188/ Se não for tratada, a depressão pode levar a atitudes extremas.
Hoje, o CVV é um dos poucos serviços em que se pode encontrar ajuda de graça com atendimento 24 horas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





