Morre em Marília idoso de 84 anos que teria sido agredido pelo genro

Compartilhe:




Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

A Polícia Civil está investigando a morte do aposentado Alverino Mendes, de 84 anos, que morava em Marília. Pelo que foi apurado, ele teria sido agredido pelo próprio genro, no bairro Teotônio Vilela, na zona sul da cidade, conforme consta no boletim de ocorrência divulgado pela Central de Polícia Judiciária.

O aposentado sofreu vários ferimentos pelo corpo (inclusive tórax e abdômen) e chegou a ser socorrido pela filha e internado no setor de emergência do PA Sul, mas não resistiu. O caso será apurado através de inquérito e vai depender inclusive do laudo necroscópico do Instituto de Criminalística. 

Idosos morrem após quedas

Mais duas mortes foram registradas nas últimas horas na Central de Polícia Judiciária. Uma das vítimas, José Edison Ferreira, de 73 anos (foto), sofreu uma queda em São Pedro do Turvo, no dia primeiro de agosto.

Ele foi internado no Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Seu corpo será sepultado logo mais às 17h, no cemitério de Campos Novos Paulista.

A outra morte foi comunicada pela Santa Casa de Misericórdia. A aposentada Nadyr Pio Squariz, de 87 anos, sofreu uma queda acidental no último dia 3 e acabou morrendo.

De acordo com o Serviço Funerário, no caso das mortes de Alverino Mendes e de dona Nadyr Pio Squariz ainda não há previsão de velório e nem de sepultamento.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.