Morre condutor da moto em acidente de pedágio morre após 9 dias na UTI

Compartilhe:




Casal de moto, passou por onde não há cancela de cobrança

 

Morreu na terça-feira, dia 23 na Santa Casa de Misericórdia de Campinas, Eduardo Alves Braga, 33 anos que se envolveu no acidente de motocicleta ocorrido no dia 14 de setembro, na Praça de Pedágio .

 

Ele chegou a ficar internado na Santa Casa de Jacarezinho, mas foi transferido no último dia 16 para Campinas onde ficou durante 9 dias na UTI.  O corpo da vítima foi enterrado no Cemitério de Paulínia.

 

A esposa de Eduardo, a psicóloga Gisele Particelli Alves Braga que também estava na motocicleta no momento do acidente, morreu no local, ao baterem a moto em que estavam contra uma corrente de proteção na praça de pedágio em Jacarezinho (118 quilômetros de Marília), na manhã do domingo (14).

 

Eduardo Alves Braga de 33 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro de Jacarezinho. Já sua esposa,  morreu no local após a corrente arrebentar e enrolar em seu pescoço.

 

Segundo funcionários da praça de pedágio informaram para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal seguia sentido Jacarezinho/Ourinhos quando tentaram passar pela lateral da praça, local onde existe uma corrente de proteção e não há cancelas de cobrança.

 

A corrente atingiu primeiro Eduardo. Ao cair a corrente soltou dele, arrebentou e enrolou no pescoço de sua esposa, o que causou a asfixia e fratura da cervical.

 

Eles estavam em uma Honda CB 600 Hornet com placas de Campinhas. A moto parou cerca de 50 metros longe de onde aconteceu o acidente.

 

 

Braga, se feriu bastante e ficou por 9 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas devido a gravidade em seu estado desaúde, veio a falecer.

 

Fonte: Ourinhos Notícias
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.