Ele estava internado após sofrer graves queimaduras.
O comerciante Luis Antônio de Paula, de 50 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, ao não resistir às graves queimaduras sofridas devido a explosão do seu trailer de lanches. O acidente ocorreu na semana passada e a principal suspeita é de que tenha ocorrido um vazamento de gás.
Botijões de gás retirado pelos Bombeiros do trailer.
Pelo que a polícia apurou, a vítima e o seu filho estavam voltando de um atendimento odontológico quando decidiram dar uma passada no trailer, localizado na praça da Vila Musa.
Ambos sentiram um forte cheiro de gás e o comerciante decidiu abrir a porta para checar o que estava acontecendo, momento em que o ambiente acabou explodindo.
Luis Antônio de Paula sofreu queimaduras graves em 50% do corpo e foi encaminhado à Santa Casa de Ourinhos. Os médicos aguardavam uma vaga numa Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), mas a vítima acabou não resistindo.
A Polícia Civil prossegue nas investigações e aguarda o laudo do Instituto de Criminalística que pode ajudar na apuração das causas da explosão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





