Morre caminhoneiro que sofreu grave acidente próximo a Marília

Compartilhe:




O caminhoneiro Carlos Alberto Mendes de Lima, de 57 anos, morreu nesta terça-feira depois de ficar internado durante nove dias no Hospital das Clínicas, em Marília. O corpo dele ainda não foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal), mas o velório e o sepultamento ocorrerão em Pompeia, cidade onde morava.

O acidente ocorreu no domingo (dia 6) na rodovia Rachid Rayes, trecho da serra de Echaporã. Carlos Alberto Mendes de Lima dirigia uma carreta da empresa Rodojacto, transportando uma carga de biscoitos da Marilan e, por motivos que ainda estão sendo apurados, perdeu o controle, causando o tombamento do veículo.

Ele e outro ocupante sofreram graves ferimentos e foram socorridos ao Hospital das Clínicas. Carlos Alberto, que era carinhosamente conhecido como "Beto", acabou não resistindo, vindo a falecer hoje cedo.

O velório deve começar ainda nesta tarde, no Velório Municipal de Pompeia e o sepultamento ocorrerá na quarta-feira, em horário a ser definido pela família.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.