Morre cachorra que foi resgatada após sofrer abandono e maus-tratos

Compartilhe:




O cadela estava abandonada em um sítio na cidade de Garça, amarrada com uma corrente em um bambuzal, sem água e sem comida.

Após denúncia, o animal foi encontrado pela pela ONG Spaddes, em péssimas condições de saúde e em situação de maus-tratos. Ele estava amarrado em um bambuzal com uma corrente no pescoço, sem água e sem comida, muito magro, desnutrido e debilitado.

A calda estava necrosando e com muitas moscas ao seu redor.

O tutor da cachorra disse que estava tratando dela "do seu jeito sem assistência veterinária".

Após receber voz de prisão foi encaminhado pela equipe da Polícia Militar para a Delegacia de Polícia de Garça onde permaneceu a disposição da justiça.

Após o resgate, ela foi encaminhado para uma clínica, onde iniciou seu tratamento contra uma grave anemia e uma infecção, mas devido ao grave estado de saúde, não resistiu e foi a óbito.

"Parece que ela só esperou a gente fazer o resgate para morrer em um local digno, e nas mãos de quem realmente ama os animais, estamos muito triste. Quando a gente resgata um animal, nossa esperança é que melhore e que tenha uma chance de conhecer uma família de verdade e que o ame, mas infelizmente neste caso  não foi possível", disse o diretor da ONG, 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.