Moradores tentam resgatar mulher presa pela DISE com drogas, em Marília

Compartilhe:




Operação na zona sul flagrou acusada vendendo entorpecentes. Equipes foram ameaçadas e viaturas apedrejadas.

Uma operação realizada pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília, para prender uma mulher acusada de tráfico de drogas, quase terminou em confusão. O motivo foi a reação de várias pessoas que tentaram "resgatar" a acusada, chegando a ameçar os investigadores e apedrejar as viaturas.

Os policiais civis realizavam uma campana no conjunto da CDHU, onde avistaram a mulher, de 35 anos, em plena "atividade", ou seja, vendendo drogas para usuários. Assim que visam onde ela escondia o restante do entorpecente, deram o flagrante.

Confusão

Assustada, a própria acusada ainda tentou fugir, sendo obrigado o uso de força para fazer a prisão. Mas, não parou por aí. Houve reação de diversos moradores e familiares da mulher, que jogaram pedras e outros objetos contra as viaturas e ameaçando os investigadores.

Mesmo assim a acusada acabou presa em flagrante. Com ela, foi encontrada uma bolsa pequena de cor verde contendo em seu interior 15 pinos de cocaína na cor rosa, e 25 de crack, bem como 89 reais em dinheiro, sob o sutiã dela e um celular. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.