Moradores tapam buracos na rua usando concreto

Eles afirmam que esperaram um ano pelo serviço. Vazamento ali perto completa 5 meses. Agora, Prefeitura promete providências
Compartilhe:




Os moradores da rua Thomaz Alcalde, altura do número 800, no bairro JK (zona norte), cansaram de esperar pelo tapa-buracos da Prefeitura. O serviço foi executado por um comerciante que pagou pelo material e mão de obra: os buracos foram tampados com o concreto. Isso depois de um ano de muitas reclamações. Mas, outro problema persiste: um vazamento próximo dali que completa cinco meses. A Prefeitura prometeu que o DAEM e Codemar devem evnviar equipes nos próximos dias para verificar a situação e realizar os reparos necessários.

Um vizinho do empresário fez as fotos e enviou ao portal Visão Notícias.com via WhatsApp (99700-2463).  Segundo ele, os buracos causavam muitos transtornos aos motoristas e também risco de acidentes. Garantem que já haviam reclamado diversas vezes na Codemar, mas sem nenhuma providência.

Concreto é preparado para execução dos serviços

Como é o maior prejudicado, o dono de um lava-rápido gastou cerca de R$ 100,00 em material e também contratou duas pessoas para fazer o concreto e aplicá-lo em todos os defeitos naquele trecho da via pública.

A medida foi elogiada pelos demais moradores. Mas, eles ainda têm que conviver com outro problema crônico: um vazamento na mesma via pública que já completa cinco meses.

"Um funcionário do DAEM veio aqui ver o problema e disse que precisaria voltar com uma máquina, mas até hoje não voltou", relatou o comerciante Jair Soares dono de uma empresa de peças de inox. 

PROVIDÊNCIAS

O portal Visão Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura que enviou a seguinte nota.

Buracos: "A Codemar informa que está com sete equipes e 100 homens da Operação Tapa-Buracos atuando na cidade e nos distritos. A Codemar vai encaminhar uma equipe até o local para verificar a situação desta via pública. Os reparos serão executados nos próximos dias".

Vazamento: "O DAEM informa que vai encaminhar, nas próximas horas, uma equipe até o local para verificar a situação e providenciar o reparo deste vazamento".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.