Moradores denunciam contas da CPFL jogadas em bueiro

Empresa promete investigar caso e diz que acontecimentos do tipo são raros
Compartilhe:




Moradores do bairro Figueirinha, na zona Norte da cidade, estão indignados com a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz). Mas, o motivo não é falta de energia ou o valor cobrado. São as próprias contas do mês que foram achadas esta semana num bueiro.

Internautas do portal Visão Notícias.com enviaram à nossa redação fotos e também um vídeo em que mostram esse flagrante de descaso. São dezernas de contas que estavam amarradas a um elástico e foram jogadas dentro de um bueiro na rua João Batista Vrech.

Com uma pá doméstica, eles conseguiram "resgatar" as contas que já estavam parcialmente danificadas devido a água. Os moradores, que pediram para não ser identificados, estranharam que ainda não tinham recebido a conta do mês e um deles resolveu investigar, localizando os comprovantes no bueiro.

INVESTIGAÇÃO - O portal manteve contato com a assessoria de imprensa da CPFL em Campinas que de imediato acionou o responsável pela empresa (terceirizada), que faz a entrega das contas.

O coordenador, Fábio Piacenti, disse que é "muito raro" isso acontecer. Mas, como existem funcionários novos na empresa, ainda hoje uma equipe irá até ao local indicado para conversar com os moradores e tentar identificar o responsável que deve ser penalizado.

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.