O Corpo de Bombeiros foi mobilizado na noite deste domingo para controlar um incêndio às margens da rodovia do Contorno, em Marília. A fumaça ameaçava a segurança dos motoristas que passavam pelo trecho e também transtornos aos moradores.
De acordo com testemunhas, o fogo teria sido causado por moradores de rua que vivem embaixo do viaduto próximo ao Hospital das Clínicas e que faz ligação com a zona sul. Além de material reciclável, também foram usados pneus, aumentando a quantidade de fumaça.

Para piorar ainda mais a situação, a fumaça também poderia causar problemas respiratórios nos pacientes e funcionários do HC. O incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido. Equipes da concessionária Eixo SP também foram mobilizadas para alertar os motoristas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





